A Maria Passadeira

A Maria Passadeira foi criada para atender uma demanda específica pelo serviço de passadoria. Pesquisas realizadas demonstraram que a maioria das pessoas não tem problemas ou dificuldades para lavar e secar roupas, mas quando o assunto é passar roupas, as dificuldades vão desde a indisponibilidade de tempo, passando pela falta de habilidade com mesas e ferros e chegando ao "odeio passar roupas".

Mesmo as famílias que contratam empregada doméstica ou diarista enfrentam problemas, uma vez que 49% das profissionais não passam roupas, além de outras 9% passarem mas as roupas não ficarem como o empregador gosta. Além de ser uma atividade que desagrada a maioria das pessoas, passar roupas nos tira tempo precioso de lazer, de convívio com as pessoas que amamos, bem como tempo para fazermos as atividades que nos dão prazer.

AS LAVANDERIAS: Algumas pessoas utilizam, mesmo tendo condições de lavar e secar por conta própria, os serviços de Lavanderia, uma vez que esta é a forma de ter as suas roupas prontas para o uso. Talvez por "quebrar" sua rotina, as Lavanderias preferem não fazer o serviço de passar roupas de forma isolada. As que fazem não oferecem vantagem financeira, uma vez que a diferença entre somente passar ou fazer todo o serviço é de apenas R$ 1,00. Além disso, o prazo de entrega, na maioria delas, é maior que o padrão.

Desta forma, por identificar a necessidade de um serviço ESPECIALIZADO, focado naquela que é uma das maiores dificuldades das pessoas, A Maria Passadeira surge como solução, passando roupas com qualidade, utilizando o que há de mais moderno e tecnológico em equipamentos de passadoria, com profissionais especializados e com um ótimo preço. Para facilitar, a Maria Passadeira conta com serviço de busca e entrega para diversos bairros (consulte), bem como adota a política de preços por caixas (ver).